domingo, 20 de maio de 2012

Os Vingadores

Festa Os Vingadores do João Pedro e o Lucas

Festa de 3 anos do João Pedro e 5 anos do Lucas. 




Festa Os Vingadores do Cristian

Essa foi a festa dos Vingadores do Cristian, filho da minha amiga Diana. Ela se preocupou com todos os detalhes, e fez um montão de lembrancinhas, a criançada se esbaudou. Os centros de mesa e os lápis em biscuit foram confeccionados pela Você na Festa e foram  um sucesso a parte. 









Festa Os Vingadores do Carlos Gabriel

Nesse ramo que escolhemos para trabalhar, conhecemos muitas pessoas... umas apenas passam, outras deixam sua marca... Essa semana fizemos a festa de 4 anos do Carlos Gabriel. Quando a Michele e o Eduardo (pais do Carlos Gabriel) nos procuraram, ja tinham um tema definido: Os Vingadores. Só tinha uma pequeno problema, Ja tinhamos uma festa nessa mesma data. Sei que varios decoradores montam 2, 3, 4 festas no mesmo dia, mas não é isso que buscamos. Optamos por montar apenas uma festa por dia, para darmos qualidade ao serviço, e toda a atenção que a familia precisa naquele dia. Mas a Michele é aquela  pessoa gente boa, sabe... que não tinha como a gente recusar, diante daquela simpatia toda. Então, aumentamos a equipe, e encaramos o desafio, de dar qualidade e atenção a 2 famílias no mesmo dia. A Michele confiou plenamente no nosso trabalho, e nos deixou completamente a vontade. A festa foi realizada no salão A-DO-LE-TA. Um salão muito fofo, recém inaugurado, e do jeito que a criançada gosta, cheinho de brinquedos. Nesse dia tivemos o prazer de conhecer a Paulinha, que trabalha como recepcionista no A-DO-LE-TA, e o seu irmão que trabalha como monitor. Conversamos muuuito enquanto aguardavamos  para desmontar a festa. Eles são uns amores. Ontem recebemos um recadinho muito fofo na Paulinha via email:
 "Ola Laura e Cleide, Não sei se vocês lembram de mim, mas nos conhecemos em uma festinha dos Vingadores que vocês fizeram no  A-DO-LE-TÁ.Venho atravez deste e-mail lhes parabenizar pelo maravilhoso trabalho. Fiquei encantada no dia da festa com a decoração e mais ainda com a simpatia e simplicidade de vocês duas. Estava olhando no blog as fotos das festas e posso dizer que nunca vi festas tao lindas, a da Nininha por exemplo foi perfeita. Que Deus continue abençoando o negócio de vocês e que lhes dê muito sucesso!!Beijos, Paula.
Michele... Eduardo... Paulinha... 
Vcs não só seram lembrados, como ja marcaram a nossa pequena trajetória, pelo carinho, pela simpatia e pela confiança no nosso trabalho. Bjs, Cleide e Laura






As lembranças de centro de mesa by Você na festa





Esse é o irmão da Paulinha fazendo pose com o Hulk. A foto ficou muito legal!

Nenhum comentário: