segunda-feira, 12 de março de 2012

Patati Patata

 Circo Patati Patata do Bernardo

Essa foi a festa de 2 anos do lindo Bernardo, um bebê muito fofo que da vontade de morder!!!
Geralmente, quando recebemos a visita  de pais em nosso escritório  eles ficam sentadinhos (nem sempre com muita paciência, rs) esperando a mãe do aniversariante escolher e decidir tudo. Dessa vez foi bem diferente, tivemos um pai bem participativo. Quando o Marcos e a Paula nos visitaram, o Marcos logo disse o que queria: Uma festa do Patati Patata, com uma parede de bolas e uma cortina  na entrada do salão com uma placa escrito circo do Bernardo. Disse que eramos a terceira empresa que ele visitava e que nenhuma quis fazer a tal cortina de entrada. Eu e Cleide nos olhamos e imediatamente olhamos para ele e perguntamos: É só isso? É só isso que vc quer? Era uma coisa tão simples, que não dava pra acreditar que recusaram fazer isso. A Paula tambem me mostrou varias fotos com ideias de doces, lembranças e a sequencia de cores do painel de bola que ela queria. Foi muito legal, projetar uma festa com a participação dos dois. No dia da festa, a Paula me surpreendeu ainda mais, com o capricho dos doces e das lembrancinhas, estava tudo lindo e personalizado, um verdadeiro encanto. Bom, terminamos mais um dia de trabalho, com uma felicidade e satisfação incrível  por ter atendido as expectativas do casal, e ver os olhinhos do pequeno Bernardo brilhando. Adoramos conhecer essa linda família.













Patati Patata da Nininha

Ola! Depois de fazer tantas festinhas para amigos e parentes, essa foi a primeira grande festa da Você na Festa. Comemoramos o 3° aniversário da Nininha. Que aliás foi a criança que mais curtiu a festa. O terma escolhido por ela foi Patati Patata. O grande destaque foi os personagens em tamanho real, produzido pelo artista plástico Mário Lúcio E. Santos. A decoração ficou linda mesmo!

O bolo lembrava a roupa dos dois palhaços, com o chapéu do Patati e no topo, uma bonequinha que lembrava a aniversariante com um vestidinho no modelinho da roupa do Patata. O bolo foi produzido pela nossa grande parceira Sônia Wolino. Ficou lindo! Do jeitinho que pedimos.

 Banquinho para fotos.

Cabideiro com sacolinhas personalizadas no modelo das roupas do Patati Patata, produzido pela nossa parceira Cleise Porto. Produto exclusivo Você na Festa.

Mais detalhes das sacolinhas personalizadas
        
Bisnagas com brigadeiro

Lápis com palhacinho de biscuit na ponta

 Foi assim que a Nininha chegou na festa. Com um vestido balonê confeccionado pela vovó Cleise Porto.

 E para finalizar este post, a foto das mulheres da família Porto.
Espero que tenham gostado. Até a próxima festa! 

Um comentário:

Danieli Pereira disse...

Oi tudo bom linda festa eu me interessei pela sacolas,são vocês mesmo que faz